20160101

Bem-vindos | 어서 오세요


여러분,어서 오세요!

Todos sejam bem vindos ao nosso blog, onde vamos ensinar a língua coreana do modo mais detalhado possível, mas sem tornar seu aprendizado chato e cansativo.

 Assim como a maioria das pessoas que desejam aprender a língua, somos apaixonados por grande parte da cultura coreana, o que nos levou a querer aprender aqueles rabisquinhos que todos nos esforçamos pra entender, que pouco a pouco fizeram sentido, e acabamos nos aprofundando nesse mundo incrível que é a língua coreana.

Aqui iremos ensiná-los a língua desde o nível mais básico, dando explicações detalhadas e as dicas necessárias para facilitar o aprendizado, sempre com coisas especiais para que o estudo não fique monótono.

Os posts principais com as lições propostas serão postados todas as quintas e domingos, e posts especiais estarão sendo feitos em algumas terças-feiras.

Explore o blog como quiser e procure aquilo que precisa, estamos sempre abertos a sanar suas dúvidas!

Estão todos prontos?


Bons estudos! ㅅㅇㅅ         


2 comentários:

  1. Obaaaa!! estou bastante empolgado!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Acabei de conhecer esse blog e já amei muito, obrigada pela ajuda. Vou ficar estudando por esse blog que achei as explicações bem mais claras.
    eu já começo com uma dúvida, eu tenho que aprender a forma romanizada? Eu consigo diferenciar as pronuncias, mas quando vejo romanizado me enrolo completamente.

    ResponderExcluir